Secretaria

Durante período remoto: abrir sala para reuniões no skype/google meets/rpn;
Limpar e organizar a caixa de e-mails e o drive do PET Nutrição;
Decidir no início de cada semestre o horário para a reunião geral que fica melhor para todo o grupo. O horário e o dia da semana devem ser preferencialmente fixos;
Reservar a sala toda semana para reunião geral por email (ccs@contato.ufsc.br) ou pedir para a tutora reservar uma sala pelo seu login http://reservas.ccs.ufsc.br;
Organizar a reunião geral semanalmente, enviando com antecedência de 2-3 dias via whatsapp uma mensagem com Informes e Pautas (quando não puder estar presente na reunião, pedir para outra pessoa desempenhar o cargo no dia);
Trazer dinâmicas rápidas e descontraídas nas reuniões;
Dar início a reunião com os informes (comentários rápidos que não levam a uma discussão), seguidas das pautas com controle de tempo para não ultrapassar o tempo da reunião e não deixar de lado alguma pauta importante (não esquecer de colocar o responsável por cada atividade e o prazo a ser terminado);
Realizar os reconhecimentos semanais na reunião;
Fazer as atas das reuniões e deixar arquivado no drive na pasta “Atas”, além de enviar por email;
Retirar ou adicionar os membros no grupo do whatsapp e no e-mail;
Elaborar o planejamento e replanejamento em conjunto com Relações Internas (slides, dinâmicas e estratégia);
Organizar grupos dos projetos e cargos decididos no planejamento e replanejamento;
Coordenar o andamento do planejamento/replanejamento dando espaço para comentários e organizando o tempo das pautas em conjunto com Relações Internas;
Organizar a planilha de horas mensal, enviar para o grupo e cobrar para que preencham semanalmente;
Monitorar metas estratégicas (OKRs e KPIs);
Enviar o regimento interno para aprovação interna uma vez por ano.